quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sieghart, Gladiador, Comandante


Pessoal, segue guia do Ignorante Sieghart, pegado do forum grand chase, e com algumas modificações e adições

Nome:Sieghart

Idade:600 Anos

Arma(s):Lâmina/???

Classe(s):Gladiador/Comandante

Desafio de Cash não disponível

Desafio de Gp (15000):

03 - Tridentes de Poseidon
Derrote Patusei no Mar de Patusei - Nem Todo Tridente é Aproveitável

05 - Cristais com o poder selado de Kamiki
Derrote Kamiki no Continente Ellia - Você pode nao obter o cristal

03 - Corações de Dragão
Derrote Basilisco no Templo do Fogo - Nem Todo Coração é Aproveitável

15 - Moedas do Gladiador
Vença Batalhas em modo pvp

Recompensa: Sieghart, Placa do Gladiador, Jóias da Rainha (3 Dias) e Mochila +10 (1 carga)

Classes:
Básica: Gladiador
2º Classe: Comandante
3º Classe: --
4º Classe: --


"O maior herói de Vermecia retorna

Gladiador,herói,imortal.Aos 600 anos,Sieghart mostra que ainda pode derrotar qualquer um

Há 600 anos,Sieghart era adorado e respeitado.Muitos o conheciam como um desastre natural,pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras.Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo,e lhe garantiu diversos nomes.'O gênio da espada'.'Aquele que derrotou,sozinho,100 soldados invasores'.'O conquistador do Calabouço dos Oaks'.'O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado'.'O maior herói de toda Vermecia'

Pelos seus feitos,a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas,títulos e postos militares.Nada disso foi aceito,contudo-'cuidar disso tudo dá muito trabalho',dizia ele.Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu,o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia.Um ano depois,os informantes reais revelaram a todos a morte do herói,após derrotar Cazeaje em uma luta titânica.A ameaça havia desaparecido,mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

Quem quer viver para sempre?

O que ninguém sabia - nem mesmo o próprio Sieghart - é que,por seu talento e conquistas,o Furacão era desejado por forças ainda maiores.Quando sua vida se esvaia sobre a Rainha da Escuridão derrotada,Sieghart ouviu o chamado do deus Imortal.

'Você quer viver?Mesmo que tenha de lutar para sempre,e ver a todos que você ama envelhecerem e morrerem?'

'Sim.'

Assim,a divindade acolheu o Gladiador em seu próprio clã,garantindo-lhe a juventude e vida eternas.Em troca,lutaria eternamente ao lado de seus novos irmãos de armas,guerreiros de diferentes regiões,mundos e épocas históricas,todos unidos na guerra contra o dêmonio-rei do Controle.

Entretanto,o continente Imortal foi totalmente tomado,e o seu maior inimigo está pronto para voltar suas atenções sobre Vermecia.Vendo o destino eminente de sua terra natal,Sieghart decidiu retornar e alertat à grande caçada sobre a ameaça!

Viva e vença pelo espetáculo

Sieghart e um Gladiador,tal qual Elesis.Entretanto,seu gênio selvagem e cheio de desdém pelos oponentes,juntamente com seu talento nato para o combate,o torna muito mais ágil,permitindo manejar sua montante com maestria sem igual,unsando golpes tão ousados que muitas vezes beiram à imprudência.E não é para menos;os séculos de batalhas incansáveis como imortal,sem o medo da morte,catalisaram sua técnica inconseqüente em um estilo único.

À medida que o combate prossegue,a Ira de Sieghart começa a aflorar seus poderes sombrios latentes.Ela é representada por uma barra preenchida à medida que executa ataques ou sofre dano.Quando o mediador atinge um nível crítico,ele se deixa dominar pelo sentimento e abandona qualquer resquício de bom senso; todos os seus golpes ganham uma potência assustadora!"




Arma: Lâmina

Combos e habilidades especiais:

A barra de Fúria de Sieghart é um pouco diferente da do Jin.Eis algumas diferenças:

•A barra de Fúria de Jin é dividida em três partes,enquanto a do Sieghart é única.

•A barra do Jin é recarregada apertando o botão "X",enquanto a de Sieghart é recarregada causando ou recebendo danos.

•A barra de Sieghart vai carregando automáticamente durante a luta.

Combo: z z z z z (cancelado caso nao atinja um oponente)

combo aéreo: durante combo,

Corrida:

ataque na corrida: durante corrida, Z

Golpe no pulo : durante o pulo aperte Z

Agarrão: Perto de um oponente,aperte direcional(<- ou ->) +Z[Não funciona em missões].

ataque crítico: durante combo (z z z z) aperte (pra frente)

Talentos

Nv.1 Lâmina Esmagadora
Sieghart gira fazendo um corte e dá um corte superior

Nv.2 Onda das Chamas
Sieghart carrega uma onda de chamas e joga-a contra o oponente

Nv.3 Punição Ascendente
Sieghart executa um corte superior e lança duas ondas de energia ascendentes


COM BARRA DE FÚRIA ATIVA (espere a barra carregar e aperte x)
Com a barra de Fúria,Sieghart é envolvido por uma aura roxa,e seus golpes ficam bem mais fortes!

Nv.1 Lâmina Esmagadora
Sieghart gira fazendo um corte e dá um corte superior,, O corte superior é executado com ambas as mãos,tornando-o mais forte

Nv.2 Onda das Chamas
Sieghart carrega uma onda de chamas e joga-a contra o oponente. No final, Sieghart faz uma explosão na onda

Nv.3 Punição Ascendente
Sieghart executa um corte superior e lança duas ondas de energia ascendentes,,,Na última onda, são adicionados dois cortes


Ainda sem História por aki (breve edit para adicionar)

Arma: Ainda sem nome

Como Consegui-lo

Desafio de Cash (270 CASH)

50 - Fragmentos de "arma"
Derrote inimigos nas missões - Arredores do castelo de Serdin, Praia Carry, Templo Oak, Calabouço de Gorgos, Floresta Elfica, Vale do Juramento e Pantano Esquecido - Nem Todo Monstro Tem

1 - Medalha do Lorde
Derrote chefes das missoes para receber - Nem Todo chefe Carrega uma Medalha

Recompensa: Arma Básica, Amuleto do Continente (7 Dias) e Elmo Warlord (ainda tenho q confirmar)

Desafio de GP (200 GP)

300 - Fragmentos de "arma"
Derrote inimigos nas missões - Arredores do castelo de Serdin, Praia Carry, Templo Oak, Calabouço de Gorgos, Floresta Elfica, Vale do Juramento e Pantano Esquecido - Nem Todo Monstro Tem

10 - Medalha do Lorde
Derrote chefes das missoes para receber - Nem Todo chefe Carrega uma Medalha

Recompensa: Arma Básica, Amuleto do Continente (3 Dias) e Elmo Warlord (ainda tenho q confirmar)

Combos e habilidades especiais: para ativar modo fúria : x

(essas informações dos golpes foram tiradas do forum grand chase, obrigada - Xinx!)

Combo: z z z z : Sieg da duas estocadas com a lança,desfere um corte e da um golpe na verical levantando o oponente com seu punhal

Golpe na corrida: durante corrida aperte Z : Sieg corre e dá duas estocadas com sua lança

Golpe superior na corrida: durante corrida, Z +
↑ : Sieg corre da uma estocada com sua Lança e faz um golpe na vertical levantando o adversário

Golpe inferior na corrida: durante corrida, Z +
↓ : Sieg corre ,finca sua lança no chão desferindo um hit no adversário e entao ele passa por cima com o impulso da lança.
obs: logo após ele passar para o outro lado, se apertar z, ele desfere um golpe com seu punhal

Combo inferior na corrida: durante corrida Z
+ ↓ + Z Z Z : Sieg corre,dá um pulo com cambalhota e desfere 3 hits com seu punhal no inimigo.

Golpe inferior no ar:
↑ + ↓ + Z : Sieg pula e da um impulso para a diagonal pra baixo com a lança em sua frente,causando uma pequena explosão quando atinge o chão.

Talentos:

(ainda sem nomes das skills, editarei para adicionar)

Modo Normal

Nv.1 :
Sieg da uma estocada pra frente, levantando o oponente e desfere um golpe de fogo com a espada.

Nv.2 :
Sieg da um salto para frente já atacando com a lança e da mais 3 golpes, com a espada da um golpe no chão que descarrega um pilar de energia, possibilitando um agarrão aéreo.

Nv.3 :
Sieg da 2 golpes sombrios com a espada, que aplica um dano monstruoso e cria uma lança de fogo e energia negra nas mãos e a atira no estilo Lança de Fogo de Elesis.

Modo Fúria (com barra de furia carregada, aperte x)

Nv.1 :
Sieg da um golpe com a lança e levanta o oponente, da 2 golpes de fogo com a espada bem rápidos e um golpe final grande

Nv.2 :
Sieg da várias estocadas com a lança muito rápido no estilo Furia Espiral do Executor dai com a espada da um golpe no chão que cria um pilar de energia ainda maior, possibilitando um Agarrão Aéreo.

Nv.3 :
Sieg cria uma lança de energia negra ENORME de um circulo magico que aparece atrás dele e atira a lança.


GALERA, ESSE POST ESTÁ NOVINHO, PORTANTO, CASO TENHAM ALGUMA COISA A ACRESCENTAR, TIPO, AHHHH FALTOU NAO SEI QUAL GOLPE COM CERTO COMBO E ETC, COMENTEM E ADICIONEM O Q FALTOU NO COMENTÁRIO, É DESSA FORMA Q O BLOG FICARÁ SEMPRE ATUALIZADO, OBRIGADA

(invasão do YamaArashi San... E QUE TODOS SAÚDEM O TODO PODEROSO SIEGHART!!!)
(suposta invasao da Hoshi..........Yama Onii sama, fiz questão de deixar o seu comentário, pra todos perceberem quem é o seu char favorito, ahauhauahuahauhauaua)

Um comentário:

  1. ESSE KRA SEMPRE IRÁ OWNAR, NAO IMPORTA MAIS NADA... E QUE TODOS SAÚDEM O TODO PODEROSO SIEGHART!!! HOJE, AMANHA E SEMPRE!!

    ResponderExcluir